Escolha a Música e a Duração


Laurent Laveder

Série Moon Games






















“Há muitos anos a fotografia é minha paixão. Essa mídia me fascina: imobilizar um instante para a eternidade é maginífico! Eu gosto de descobrir em uma cena o ponto de vista que me permite de nela retranscrever a emoção ou o sentido, realmente dar simplesmente o interesse a uma cena familiar que nosso apenas olhar toca levemente sem realmente olhar, sem apreender a natureza. Meu interesse que combina ciência (tenho uma formação científica) e fotografia me permite procurar em todas as coisas a expressão de numerosos fenômenos físicos e a os imortalizar. Há tanto para se ver para aqueles que sabem onde e quando abrir os olhos.”

Laurent Laveder (francês)

Fotógrafo profissional e jornalista científico

Related Posts with Thumbnails